Casos Complexos
Dillon e Charlotte esperam que a Dra. Emma possa ajudá-los a seguir em frente tratando seus graves problemas dermatológicos. Não há solução rápida para a gota de Roger, e o lipoma de Amanda é de difícil tratamento.