Reclusão Involuntária
A ex-modelo Sarra sofre com um lipoma enorme; o rosto deformado de Kzartan o obriga a viver em reclusão. A psoríase está destruindo a vida de Emily. Kevin recorre à Dra. Emma para extrair um nódulo incômodo.