É Uma Agonia
O cisto de Carol a deixa angustiada. A acne no tórax e nas costas de Alfie deixou marcas em sua pele. Laura está ansiosa por um diagnóstico sobre os nódulos em seu rosto. Bill quer extrair um cisto.