Um Nódulo Pesado
Graham tem um nódulo sólido muito grande na parte interna da coxa que chama de “meu bebê”. Ele mal consegue andar e foi hospitalizado várias vezes com infecções perigosas. A Dra. Emma é sua última esperança.