A Pior Coceira do Mundo
A Dra. Emma atende pacientes com problemas dramáticos. Chris sofre com uma terrível coceira. Lauren tem um nódulo pulsante. Sarah tenta esconder um nariz bulboso. Um grande lipoma atormenta um lutador profissional.