Em Cima da Hora
O terceiro grupo de confeiteiros corre contra o tempo na rodada de classificação. Para conseguir uma vaga na final, eles devem preparar uma receita elaborada e impressionar Joanna Gaines, Casey Corn e Becki Shepherd.