Amor a Cada Mordida
As altas temperaturas na cozinha são um desafio para o segundo grupo na disputa por uma vaga na final. Os confeiteiros preparam uma receita inspirada na infância e serão avaliados por Joanna Gaines, Zoë François e Casey Corn.