Sabores Inspirados
Cinco confeiteiros competem para avançar para a fase final com suas melhores receitas. A apresentadora Joanna Gaines e os chefs Andrew Zimmern e Becki Shepherd avaliarão o sabor, a apresentação e a criatividade dos pratos.