Doce Competição: A Última Vaga
Abner Ramirez, Megan Mitchell e a apresentadora Joanna Gaines avaliam o desempenho dos cinco confeiteiros finalistas, que precisam mostrar todo o seu talento para conseguir uma vaga na final.