Fazendo o Check-in no Hotel 1928
Antes de abrir para o público, Chip, Jo e Ben visitam cada andar para revelar a impressionante transformação do prédio histórico destruído no espetacular Hotel 1928, o maior projeto de Chip e Jo até agora.