Uma Nova Fase para o Hotel
O papel de parede e os azulejos dão dicas de como o hotel ficará grandioso à medida que o projeto entra em seus estágios finais. Chip e Jo se reúnem com o novo gerente geral do hotel para discutir os preparativos para a inauguração.