Quando o Design Moderno e a Arquitetura Histórica Colidem
Jo finaliza o projeto de todo o hotel e Chip começa a demolir. Eles logo descobrem que transformar a arquitetura centenária em um hotel boutique de 33 quartos traz desafios inesperados que exigem mudanças no design e um elevador.