Decorando e Preparando o Hotel para a Grande Inauguração
Com a construção finalizada, está na hora de Jo e a equipe decorarem os três andares e o restaurante na cobertura com móveis personalizados e achados antigos antes da inauguração, mas o progresso é prejudicado por problemas inesperados no elevador.