A Casa das Meninas Repaginada
Chip e Jo assumem um projeto quando descobrem o esforço de uma comunidade pra reformar um abrigo local. Chip traz sua equipe de construção e Jo reúne seus artesãos preferidos pra transformarem o abrigo em uma linda casa.