Criando Raízes em Waco
Chip e Jo reformam a casa de um funcionário que se mudou de Nova York para Waco. O design de Jo pra modernização da casa dos anos 1960 inclui elementos em madeira, metal e vidro para dar um visual elegante e moderno.