Versão Moderna de um Antigo Charme
A primeira casa própria de Nicole precisa da ajuda de Chip e Jo, que criam um design elegante e aconchegante que reflete os anos que Nicole morou no exterior, mas um problema climático obriga Jo a mudar os planos originais.