De Praiana a Chalé
Depois de morar perto da praia, na Califórnia, Kim se mudou para Waco. Seu primeiro imóvel é uma casa térrea dos anos 30, que passou por várias reformas. Chip e Jo a transforam em um chalé moderno, destacando sua história.