Amado Bangalô
Um casal sempre coloca família e amigos em primeiro lugar, mas depois de um derrame, eles precisam de ajuda com seu bangalô. Mike, Sherry e Michael descobrem inúmeros problemas e tentam criar uma casa segura e acessível.