A Casa Quebrada
Os proprietários queriam aumentar uma casa que, depois de um ano de trabalho ruim de um empreiteiro, está inabitável. Mike, Sherry e Michael enfrentam perigos elétricos, tijolos quebrando e problemas estruturais.