Emoldurado
Os proprietários queriam construir um apartamento no porão, mas um empreiteiro os deixou com uma bagunça perigosa. Mike, Sherry e Michael ficam chocados ao encontrar fios soltos, molduras malfeitas e vazamentos de gás.