Mais Estresse
Uma família fica financeiramente abalada e com uma obra inacabada e perigosa depois que o empreiteiro abandonou o sobrado deles. Mike, Sherry e Michael precisam agora lidar com a ameaça elétrica, hidráulica e de climatização.