Mistério na Mansão
Em 2011, Rebecca Zahau é encontrada morta por enforcamento, nua e com as mãos amarradas. Apesar dos indícios de homicídio, a polícia declara que ela se suicidou. Qual seria a explicação para a intrigante cena do crime?