Quem Matou Faith?
A universitária Faith Hedgepeth foi brutalmente assassinada em 2012 e seu assassino nunca foi preso. Quem enviou uma mensagem de texto após sua morte e escreveu o bilhete misterioso deixado sobre seu corpo?