O Mustang Azul
Ray Jennings foi condenado por matar Michelle O'Keefe no estacionamento onde trabalhava, em 2000. Onze anos depois, ele foi declarado inocente. Como Jennings poderia saber de detalhes conhecidos apenas pelo assassino?