Propriedade Ashmore
Alex tem uma surpresa para Dakota, Chelsea e Tanner quando os leva de volta a um asilo de Illinois que eles tinham jurado nunca mais voltar. Será que novas informações sobre o local os forçarão a reavaliar a assombração?