Casa Misteriosa em Winchester
Chelsea tira a equipe da escuridão e a leva para o sol da Califórnia, mas só por um minuto, antes que mergulhem na loucura assombrada de uma mansão lendária. A equipe se arrisca para ver que energia está atrás das paredes.