Gin de Al Capone
Em Chicago, Tim e Tickle procuram a receita do lendário gin da Lei Seca de Al Capone. Quando Howard encontra uma banheira dos anos 1920, o trio decide fazer um alambique vintage na esperança de produzir a bebida de 100 anos.