Bourbon de Elijah Craig
Tim e Tickle tentam recriar a receita perdida usada por Elijah Craig em 1789 para o uísque bourbon. Eles pesquisam ingredientes e equipamentos da época para ser os primeiros a sentir o sabor do bourbon original em séculos.