Bebida Revolucionária
Tim e Howard chegam em Boston em busca de um rum colonial e encontram a bebida que inspirou os primeiros destiladores clandestinos dos Estados Unidos. Com a ajuda de Tickle, eles recriam a receita preferida de Paul Revere.