Receita de Franklin
Tim vai para a Filadélfia com Howard para investigar a receita de cerveja de abeto de Benjamin Franklin, que tem 250 anos e foi consumida pelo Exército Continental. Com a ajuda de Tickle, eles recriam a receita de Franklin.