Bebida Fora da Lei
Tim e Howard vão para uma casa de veraneio na Geórgia e descobrem um mistério da época da Lei Seca que pode ter provocado um escândalo presidencial. Com a ajuda de Tickle, eles constroem um alambique para recriar uma bebida.