Nova Orleans
Em Nova Orleans, o tarô traz pistas sobre o futuro romântico dos nossos solteiros… para o bem ou para o mal. Enquanto as coisas continuam animadas para Kesun, Ash e Reagan, Kris reluta em se abrir nos encontros.