Seattle
Faltando apenas uma cidade para terminar a jornada, Kris, Reagan e Kesun vivem a expectativa de escolher alguém especial para levar para o Havaí. Enquanto isso, Ash fica em apuros com Jess, e Reagan precisa tomar uma decisão difícil.