Miami
Depois de reavaliar a conexão com Jordan, Ash se vê obrigada a tomar uma decisão difícil, enquanto Reagan tem dificuldades para se abrir nos encontros. Para Kris e Kesun, no entanto, o Date Zero apimenta as coisas em meio ao calor de Miami.