Asheville
Cansados da cena de namoro de Nova York, Ashleigh, Kesun, Kris e Reagan colocam seu destino —e perfis de aplicativos de namoro — nas mãos de uma equipe de filmagem ao chegar a Asheville, primeira parada da jornada em busca do amor.