Boulder
Boulder traz reflexões sobre as aventuras românticas dos solteiros, e um inesperado interesse no Date Zero complica as coisas para Ash. Mais tarde, Reagan encontra um obstáculo infeliz, e uma pequena decepção ajuda Kris a encontrar sua voz interior.