Deserto de Baja Guajira
Palma e Fernanda testam suas técnicas de sobrevivência no deserto da Baja Guajira, a região mais árida da Colômbia. Em meio ao calor extremo e à escassez de água, eles enfrentam uma lesão que pode ter consequências fatais.