Desafio na Floresta de Ñambí
Fernanda e Palma precisam escapar da Floresta de Ñambí, uma das mais úmidas da Colômbia. Eles devem atravessar terrenos íngremes, cercados por paredões de vegetação densa e sob o risco de deslizamentos de terra.