Abaixo de Zero no Páramo de Chingaza
No frio e úmido Páramo de Chingaza, na Colômbia, localizado a 4 mil metros de altitude, Fernanda e Palma sofrem com a falta de oxigênio, temperaturas abaixo de zero e uma neblina que impede sua orientação na cordilheira andina.