A Selva Impenetrável de Chocó
Fernanda e Palma devem sobreviver à segunda floresta mais chuvosa do mundo em Chocó, no litoral da Colômbia. Depois de atravessar manguezais repletos de jacarés, a umidade e as dificuldades do terreno desafiam a dupla.