Cavernas de Chicamocha
Fernanda e Palma acabam presos em um labirinto de cavernas no Cânion de Chicamocha. Nesta missão, eles devem passar por encostas perigosas, cachoeiras enormes e ravinas infestadas de cobras venenosas.