Sonhos Ilimitados
Uma médica abriu um centro educacional para crianças em situação de vulnerabilidade, mas o espaço atual ficou apertado. Ben e Erin a ajudam a encontrar e adaptar uma casa maior para criar a escola mais aconchegante possível.