Tudo Está Florescendo
Uma mulher encontrou a casa dos sonhos em Laurel, mas o empreiteiro fugiu com o dinheiro e deixou o imóvel inabitável. Depois de dois anos pagando hipoteca e aluguel, ela recorre a Ben e Erin para resgatar a residência.