Chalé Mais Espaçoso
Uma mulher, suas duas filhas e os cães que elas resgatados precisam de mais espaço em seu chalé pequeno e rústico. Ben e Erin pretendem construir um quarto para a mãe e uma cozinha com detalhes escandinavos.