Que Os Bons Tempos Comecem
Uma mulher decide trocar Nova Orleans por uma casa num local tranquilo, mas com espaço para receber amigos e parentes. Quando descobrem sua formação musical, Ben e Erin criam um espaço que homenageia essa trajetória.