Inspirada em Hemingway
Um advogado retorna a Laurel para ficar mais perto da família. Inspirado na casa de Hemingway em Key West, ele encontra uma casa estilo Craftsman para reformar. Ben e Erin transformam a cozinha e o escritório do imóvel.