Um Novo Lar Aconchegante
Depois de anos viajando, um enfermeiro decide voltar para sua cidade natal, Laurel. Ben e Erin transformam sua residência em uma espaço confortável, com uma decoração rústica aconchegante que inclui lembranças de sua avó.