Animados com a cidade
Um casal ama tanto Laurel, que decidiu comprar uma casa de veraneio na cidade. Ben e Erin precisam encontrar um lugar grande o suficiente para essa família de seis, com seu estilo tradicional e muito espaço para relaxar.