Ossos e insetos
Um casal vai trocar um pequeno apartamento em uma cidade grande por uma casa grande em uma cidade pequena. Ben e Erin buscam um lar que combine o amor por cores ecléticas, simplicidade e espaço para uma coleção bem diferente!.