Um Novo Lar para a Família
Um casal decide alocar os pais e a avó dela em uma casa recém-reformada em Laurel. Ben e Erin precisam achar um imóvel com uma varanda perfeita para o pai, um banheiro divino para a mãe e uma suíte privativa para a avó.